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melhor slot,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..No Rio de Janeiro, então capital republicana, a introdução da disciplina história da educação ocorreu em 1928 como parte da reforma da instrução promovida pelo educador Fernando de Azevedo.Na década de 1930, com a reforma do ensino no Distrito Federal (Rio de Janeiro) promovida por Anísio Teixeira, Decreto 3.810 de 19 de março de 1932, a história da educação figurava juntamente com a disciplina filosofia da educação. Na cidade de São Paulo, a reforma educacional, Decreto 5.846 de 21 de fevereiro de 1933, também promovida por Fernando de Azevedo, incluiu a história da educação no currículo das escolas normais .,A emergência e a consolidação da sociedade da informação estabeleceram novas relações de produção, circulação, transmissão e apropriação de conteúdos. Transformações estão centradas na premissa da “geração e de dispositivos de processamento/comunicação da informação, em um ciclo de realimentação cumulativo entre a inovação e seu uso”.Esse panorama também instituiu outras percepções de distâncias, fronteiras e temporalidades. A linearidade comunicacional foi suplantada pela fragmentação e multiplicação das redes relacionais. A popularização da internet estabeleceu novos arranjos e rearranjos da leitura centrados na “interconexão das mensagens entre si, por meio de sua vinculação permanente com as comunidades virtuais em criação que lhe dão sentidos variados em uma renovação permanente”.Os vídeos gravados pelos celulares e compartilhados instantaneamente na rede contribuíram para novos modos de lidar com o passado e o presente. Os hiperlinks presentes nos textos eletrônicos permitem que os leitores compartilhem experiências de leituras diferenciadas das costumeiras realizadas, por exemplo, no livro de papel. Os ''clicks'' permitem leituras enviesadas, fragmentadas e múltiplas a partir de único texto. Esse contexto encontrou consonância junto as novas possibilidades trazidas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e, recentemente, pelas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs). A possibilidade do armazenamento dos conteúdos em nuvens, os serviços de hospedagem de arquivos em larga escala trouxeram novos meios de construção da memória..

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